CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Flormar

Andei louca por este verniz,  tinha-o visto em alguns blogs (isto já foi algum tempo) e a menina Marina como é uma queriduxa foi logo atrás dele para mim e voilá aqui está ele nas minhas unhacas lindãooo(este verniz já o tenho há bastante tempo mas sabem como é, é a loucura de os ter e depois vão ficando para trás e outros irmãozinhos vão passando á frente e coisa e tal ,eheheh).
Desta vez não fiz nenhuma nail art achei que esta belezura ficava muito bem sozinha.


P.S- Este verniz não tem nr porque a Marina partiu uns outros  no saco e ficaram todos sujos e andou limpando os sobreviventes e o nr desapareceu, ela teve o cuidado de me contar logo esta cena .

4 comentários:

Miminhos disse...

Esse será o 14? É bem lindo!
Beijocas

Vanessa Star disse...

Muito lindo! Gosto!! Roxo fofinho :) fica sempre elegante na unha!! beijosss

http://unhasvernizesviciosstar.blogspot.com

Koisinhas giras disse...

ficou lindo.
adoro essas cores.
beijos
kris
experienciascomunhas.blogspot.com

Mary disse...

cores bem giras :)
vou seguir-te, podes seguir-me também ' estou agora a começar e agradecia. Um beijo