CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Já vos aconteceu isto.....

.....Já não é a primeira vez que isto me acontece mas também não costuma acontecer com muita frequência,mas há certos vernizes que depois de fazer a minha konadicure vou passar o top coat sealer da essence (acho que a 1ªvez foi com o seche vite) e o verniz fica tipo baço,super esquizitinho e depois não desgruda aquele opaco (fica tão feio mesmo),ora vejam (eram as minhas unhas de hoje,mas vou voltar a pintar aiiiii se vou,me aguardem lol) :

4 comentários:

Ana Luísa Santos disse...

A cor é bem gira, mesmo que tenha ficado "estragada". Volta a tentar que há-de ficar bem ! *

Miminhos disse...

Olha, ainda não me aconteceu nada disso...
Beijocas

Lady Di disse...

Experimenta por o verniz no frigorifico um pouco antes de o usar :)

Beijo*
http://www.ladydinails.blogspot.com

Marta Azevedo disse...

Nunca me acoteceu semelhante coisa... Que estranho. Será que o verniz que usaste não está estragado?

Beijinhos

seferys.blogspot.com