CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 9 de outubro de 2011

YESENSY 40


Este foi o verniz que pintei na terça-feira á noite é um bordeaux senão um  castanho bem escuro(apesar de no frasco parecer bordeaux depois de pintar aposto mais na cor castanha) e com uns brilhos vermelhos incorporados na formula,mas depois de pintar quase nem se os nota.
Apliquei duas camaditas pois quando apliquei a primeira o verniz começou a abrir na unha tipo os craquelados mas nada que a segunda camada não resolvesse. Depois colei estes autocolantes com florzinhas muito fofas e achei que contrastou com a cor do verniz ,eu gostei (tanto o verniz e as aplicações foi a minha amiga Miminhos que me ofereceu) depois fui aplicar o sealler top coat e o  verniz nas pontas das unhas ficou tipo baço mas desapareceu um pouco e depois não se notava tanto,sinceramente não sei o que se passou mas esta aplicação começou e acabou mal,grrrrrrrrrrr,fora isso o verniz tem uma cor  bem bonita ideal para os tempos frios.
Apesar de todo este filme agradeço na mesma á Miminhos pois a cor é fabulosa e ela não adivinhava que este amiguinho era assim tão complicado.

1 comentários:

sofie disse...

Eu também tenho uma relação amor/ódio com os Yesensy. Amo as cores, mas detesto a aplicção dealguns, pois craquelam na unha!!!