CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Marylins 78

Mais um da minha querida amiga Miminhos, esta miúda só me manda coisas lindas.Ontem á noite pintei com este menino ,duas camadinhas e uma secagem bem rápida, um preto com um brilhos cinza ,que apesar de nos apercebemos que eles lá estão não são muito visivéis na unha , acho que se tivesse aplicado um top coat tinha se notado mais ,mas gostei mais dele assim meio baço. Mais uma vez obrigado amiga.

8 comentários:

anita disse...

Lindo :) ando com uma panca por pretos!!!! eheh

*kisses*
http://somaisumverniz.blogspot.com/

sofie disse...

Estava a ver este verniz e a pensar não me lembro de ter alguma vêz pintado as minhas garritas de preto!!! Gostei de ver nas tuas. Beijocas

Isaa disse...

Ando para comprar um verniz preto à imenso tempo , esse é bonito :D

http://eraumavezumagata.blogspot.com/

Marta Azevedo disse...

Lindo!!´Na onda do Vampire's Love!!
Gosto muito de pretos com shimmer!!

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Despertar Sensações disse...

A querida Miminhos tem sempre muito bom gosto!!! Parece um preto com muito reflexos e muito na onda dos pretos que eu gosto e usaria, mas ainda me falta um empurrão para pôr preto nas unhas... Está quase quase até porque a Miminhos enviou-me dois pretitos!

Beijinhos,
Nocas*

Luisa disse...

Estou como a Anita... estou com panta por pretos e este é LINDOOOOOOOOO
Bjs grandes
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

Ana disse...

Adoro unhas de preto, e este tem um certo brilho o que fica ainda melhor! Beijinhos, o blog está muito bom!

Kika disse...

Já vi pelo comentarios que não sou a única com panca pelo bernizes pretos,lol

jinhos