CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 5 de novembro de 2011

Que gentinha....

Na quinta feira pela noite dentro andava a pesquisar no google vernizes da flormar e quando deparei com uma imagem que pensei logo "estas unhas são minhas!!!", mas é claro que fui confirmar com um post que tinha feitosó para tirar "teimas"( e vos deixo aqui para voçês  verem também se não são as minhas unhas).
Realmente há  pessoas muito "reles" custa muito mandar uma mensagem apedir  autorização para usar uma foto que tem direitos de autor???!!!!!

Eu já tinha visto vários posts com estas situações e sabia que um dia podia ser eu,mas sinceramente são pessoas sem escrupúlos e mediúcres.
Mandei uma mensagem vou ver se me dão resposta.


8 comentários:

Alexandra disse...

espero que te digam alguma coisa, e que se dignem a dar-e os créditos, a mim já me aconteceu muitas vezes, e nem sempre foi pacifico! o pior é que as pessoas acham que n tem mal nenhum usar as coisas dos outros sem dar satisfações!
isto é mesmo falta de respeito!

beijinho linda
things-about.blogspot.com

Vanessa Star disse...

que falta de respeito!! por ver estas coisas é que desde que iniciei o blog só tenho 2 ou 3 post que tinha uma marca minha bem pequenina...depois de ver estes filmes é uma marca por cima da foto toda!! é impossível de recortar e fazer isto! só assim é que nos asseguramos que para usarem têm de pedir! espero que se resolva rapidamente este assunto! beijinhoss e bom fim-de-semana!

unhasvernizesviciosstar.blogspot.com

Luisa disse...

Efectivamente não custa nada pedir... afinal de conta a imagem e os dedos e as unhas são teus por isso estão a usar a tua imagem sem autorização...
Concordo com a Alexandra e ainda por cima cortaram a tua marca...
Bjssssssssssss
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Maria Clara Marra disse...

que vermelho lindinho!
http://beijofosco.blogspot.com/

Lau* disse...

Que cena fora...incrível. Tipo cortaram o teu tag em baixo e tudo. Caramba. É como dizes...não custava nada pedirem né? Enfim...

sofie disse...

É preciso ter lata. Ás vezes penso que não vale a pena postarmos fotos com muita qualidade pois a tentação de as roubarem tende a ser maior!!!

Maquilhagem & Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
o ideal seria haver uma opção no blogger para os proprietários de blogues proibirem de copiarem as suas imagens. mas ixo era sonhar de mais, lol.
que eu saiba, ainda n vi fotos das minhas unhas em nenhum site ou blogue sem a minha autorização, ...
bjs

Andreia disse...

Fogo, é preciso ter descaramento, detesto este tipo de coisas!