CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Esta cor dedico-a á minha amiga Sofie

Este verniz veio num conjuntinho que comprei no Continente e vem com vernizes e gloss, pintei na quarta-feira passada e aparentemente deve durar uns diazitos pois ao fim de dois dias só tinha numa unha uma lasquinha de nada.O cheiro é que é horrivél bem pior que uns que compramos no chinês,quase me passei enquanto pintava as unhas,mas fora isso até gostei deste menino um coral bem lindo.
Dedico esta corzinha á minha amiga Sofie que adora (tanto quanto eu) estas cores.

3 comentários:

Marsídia disse...

Adoro *.*
Lindo :D
Beijocas

sofie disse...

estou toda babada! Obrigada pela dedicatória e eu amo corais e esse é lindo!!! Beijokas grandes.

Luisa disse...

Sem dúvida que este coral é lindo... tão lindo que esquecemos a parte do cheiro... Valeu a pena!!!

Bjs grandes
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/