CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mais prendinhas de Natal de amigas blogueiras.

Venho mostrar as prendinhas que a minha querida amiga Sofie me mandou pelo Natal(já tinha publicado mas ainda fechaditas).
Recebi esta caixinha super fofa de vernizes e 3peçinhas para a Pandora Chamila, uma casinha, o pai Natal abraçado á rena e uma malinha, amiga mais uma vez obrigada adoreiiiiiiii tudo(as peças já estão na pulseira eheheheh) É claro que mandou também miminhos para as crianças cá de casa um relógio/pulseira da Hello Kitty para a minha princesa e uma bolinha Bakugan para o pimpolho que ele adorou (aquilo abre quando cai no chão e faz não sei o quê ao pé de um iman, coisas de rapazes prontos).
Obrigada amiga =)






Aqui são as prendinhas da minha amiga Miminhos que chegaram hoje, falta abrir a prendinha do pimpolho mas ele fica esta noite em casa dos avós, por isso fica embrolhadinha para ele abrir depois.
Para a princesa foi uma camisa de dormir naquele tecido super fofo e quentinho(linda mesmo um mimo) e um puzzle (que ela já teve de o fazer). Bemmmmmm e para mim, aiiiiiiiiiiiiiiiiiii quase caí pró lado,lol,pois quem abriu a minha prenda foi a minha filhota e eu só vi um dos vernizes e de repente ela e meu marido começaram a tirar mais de dentro das pantufas que ela me mandou(por acaso tava mesmo a precisar dumas novas eheheh) amiga adoreiiiii obrigadaaaaaa minha querida.

Beijos do tamanho do mundo para estas duas minhas amigas e mais uma vez obrigada.

6 comentários:

Luisa disse...

Que bom recebermos prendas e miminhos das nossas parceiras, que são meninas maravilhosas...
Lindas as tuas prendinhas...
Bjs grandes
Luisa

Nação Esmaltada disse...

Nossa mt legal, adorei!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Estrelinha disse...

Que lindas prendinhas..

São mesmo fofas..

Parabéns..

Bjnhos

BijuDoce disse...

Olá... miminhos lindos :)

Os vernizes sao o maximo

http://bijudocelive.blogspot.com/

Caty disse...

Oláa querida ! ^^
Que prendinhas lindas que sorte ! ;D



Beijoqiinhasss

Caty<3

Marta Azevedo disse...

Quantos miminhos bons!! Que maravilha!!
Espero que o teu Natal tenha sido tão bom, como as prendinhas que recebeste, e como as meninas maravilhosas que os enviaram!! ;)



Beijinhos

seferys.blogspot.com