CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mais uma Troquinha com a Marina

Olá a todas!!!
Pois é tenho andado desaparecida(mas tenho dado um pulinho a ver os vossos blogs)  mas ando na preparação dos aniversários dos filhotes, o meu pimpolho fez anos dia 26 e a princesa faz amanhã é claro que a festinha (com a familia)vai ser em comum agora domingo.
Agora quero pedir muitas desculpa á Marina por não ter publicado a nossa troquinha, já a recebi faz hoje uma semana mas não deu mesmo,pois no sábado fiz a festinha do pimpolho foi em casa só com os amiguinhos da escola e do futebol e foi mesmo impossivél tanto publicar como pintar unhas,tanto é que tirei o verniz no sábado á noite e até hoje ando com as unhas "nuas".
Muito obrigado Marina como já te disse adorei tudinho nem sei por onde escolher para ser o primeirissimo(alguma sugestão??)mas ando mais inclinada para os tons de preto,eheeheh.

10 comentários:

Bonekiitah Dos Vernizes disse...

ate que enfim bjinhuhs lool

sofie disse...

Linda troquinha. Parabéns para os teus filhotes e muitas beijocas

Miminhos disse...

Flormar 57, vais adorar!
A Marina esmerou-se e deu-te uns belos miminhos!
Beijoquinhas

Marta Azevedo disse...

Parabéns para os teus filhotes!! ;)
E parabéns pela troquinha! Só coisas lindas!

Bom feriado!

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Despertar Sensações disse...

Que boa troquinha! Parabéns para os teus filhotes e que a vida lhes sorria sempre!
Quanto aos vernizes a escolher... É difícil, mas fico ansiosa para ver alguns.

Beijinhos,
Nocas*

Luisa disse...

Que troquinha maravilhosa... quero ver estes lindinhos nas tuas unhas...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Catarina disse...

Linda troquinha...tu mereces linda... vais conseguir resultados fantásticos com estes meninos...já estou curiosa. Beijocas.

Bárbara ^^, disse...

Oba!! Que troquinha boa! =D
Adorei! =D

Beijinhos
Bárbara
http://betty-nails.blogspot.com

Vânia disse...

Olá quanto a Marina nada de bom tenho a dizer fiz uma troca com ela mandei vir coisas do estrangeiro carrissimas para ela mandou-me meia dúzia de vernizes dos chineses e 2 essence usados e prometeu-me mandar depois mais alguns até hoje estou a espera desses vernizes a 1 mês e meio ou mais

KenjiGirl disse...

Ola Kika,

vi numa troquinha que fizeste com uma menina, muitas plaquinhas Nail Art, consegues arranjar assim muitas por que preço?

beijinhos*
http://beautyandhealth-woman.blogspot.com/