CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Prendinhas de Natal de amigas Blogueiras

Ando pior que uma criança pequena ahahahha, esta semana chegou no mesmo dia estas duas prendinhas de umas amigas especiais. É tão bom termos amigas assim, não pelas prendas que me mandam mas pelo carinho que me dão quando falamos pelo msn ou por mail(tou me babando).

Esta foi a minha amiga Catarina, mais uma vez obrigada és uma querida, adorei, o roxo é LINDO o azul dá cá um cheirinho tão agradavél e o verde(apesar de não ser as minhas cores favoritas)gostei de o ver na unha(é claro que tive que os testar lol)
A prendinha que te mandei só para a semana ta aí, fogo tou mesmo lixada,pus segunda nos correios e ainda nada grrrrrrr


Esta foi a minha amiga Sofie, amiga mais uma vez obrigada minha querida adorei as coisinhas que estavam a olho nu, quanto ao verdinho ainda não posso dar o meu veredito porque ainda não o testei, o glitters são mesmo girinhos.Quanto ao resto depois te direi quando abrir a minha prendinha e o meus filhotes as suas(como já te disse lá anda o meu filhote apalpando a prendinha para ver se descobre o que é ,lol).
Os Pais Natais lá atrás são meus ehehehe.

Obrigada ás duas e um beijo do tamanho do Mundo

3 comentários:

Nação Esmaltada disse...

Nossa quanta coisa linda *.*
Feliz Natal flor!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Luisa disse...

Que bom recebermos miminhos... qdo o carinho existe é maravilhoso :D
Desejo-te um santo Natal… um Natal com muito amor e carinho, junto de todos que amas… e também com prendinhas, claro!!!.
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

sofie disse...

Não te cheguei a conar, mas hhouve umas troquinhas nos miminhos de Natal (eu meti os pés pelas mãos, houve miminhos que ficaram em terra e outros que foram errado, como foi o caso do verdinho, que sei que não é uma côr que gostes muitos), mas o que vale é a intenção!LOL! Na foto a primeira coisa que olhei foi para os Pais Natais, portanto quando li que eram teus, não deixei de dar uma garagalhada. Un Natal muito Feliz para ti e para a tua Familia.