CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Um comentário um pouco estranho :S

Venho novamente aqui mas não para publicar nenhum verniz mas sim para falar de uma "cena" que se passou aqui. Como podem ver no meu post que fiz sobre a troquinha com a Marina teve uma menina que hoje me mandou um comentário um pouco "estranho" foi uma tal de Vânia que diz o seguinte   "Olá quanto a Marina nada de bom tenho a dizer fiz uma troca com ela mandei vir coisas do estrangeiro carrissimas para ela  mandou-me meia dúzia de vernizes dos chineses e 2 essence usados e prometeu-me mandar depois mais alguns  até hoje estou a espera desses vernizes a 1 mês e meio ou mais" acho isto um acto "egoísta" da parte da Vânia pois ela no seu blog agradece á Marina e diz que adorou tudo e tal e depois vem me dizer isto????!!!!! Ora vejam  aqui. Simplestemente não gostei, pois a Marina ainda é uma menininha e tem as suas coisas, como eu também tenho e todas vocês também, mas eu já fiz várias troquinhas com a Marina e não tenho razões de queixa, pois quando fazemos troquinhas temos de nos entender e sermos "fiéis" á pessoa com quem vamos  fazer a dita troca. Quanto a  esta Vânia era seguidora do seu blog e até cheguei a comentar, mas pensava que ela era uma pessoa diferente do que se mostrou no comentário que me fez.
E mais ,ela voltou a mandar outro comentário o qual não publiquei porque até pôs as conversas que tinham tido no msn ,que raio de gente é esta????!!!!! Há gente mesmo ruim.
Vânia espero estar enganada a teu respeito, acho que não tiveste no teu melhor quanto áqueles comentários.

14 comentários:

Marta Azevedo disse...

Essa Menina é uma história...
Não vou estar a contar pormenores porque acho que não é nos blogs que se deve lavar a roupa suja, mas infelizmente já tive alguns dissabores com essa menina! Acho-a muito falsa. Infelizmente não é só na minha opinião!
Parece que criou o blog para tirar proveito da boa fé das pessoas... E ainda vem para aqui dizer estas coisas!!


Gostava que ela deixasse de dizer mal das pessoas neste mundo virtual!! Especialmente quando ela não tem moral para o fazer!

A Marina é uma querida! E nós temos que ver que há uma grande diferença entre as pessoas que trabalham e as que não trabalham!
A Marina escolhe sempre tudo com muito gosto e carinho! Todas as meninas que conheço que fizeram troquinhas com ela, estão felizes!!

Lamento que existam pessoas maldosas que gostem de dizer mal das outras meninas pelas costas!!!

Desculpa o desabafo!! (já me ando a conter à algum tempo!). Esta Vânia enerva-me!!

Bonekiitah Dos Vernizes disse...

sabes bem como acho disto e foste uma querida ao fazeres isso e claro que se fosse contigo fazia o mesmo bjinhuhs

ana s. disse...

Ai mas porque é que as pessoas têm de trazer maldade para um sítio onde devia ser tudo agradável?
Se ela tinha ficado descontente com a Marina, então que falasse e resolvesse com ela as coisas.. não é dizer que adorou e depois vir dizer mal dela para outros blog. E parece que já não é a primeira vez hã?
***

sofie disse...

Que mau!!! Eu também já fiz uma troquinha com a Marina que não correu bem por culpa minha, mas conseguimos chegar a um entendimento!!! Espero que estas coisas não façam com que as troquinhas acabem!!!

Lih_05 disse...

Obrigado querida =D ainda bem que gostaste!!
Tb gostei mt dos lacinhos sao mesmo fofos :P
qto ao teu post realmente há pessoas desagradáveis mas pronto é em como todo lado, talvez fosse por n ter mta gente que gostasse dela k deixou o blog mas ainda bem que avisas :) é smp bom alertar-nos destas coisas e de certas pessoas:). Beijinhos =)

Luisa disse...

OKKKKK
EU tb já tive uma má experiencia com esta senhora... E sei que não sou a única....
O que ela escreveu sobre a Marina, foi o que ela me fez... Pior é escrever sobre os outros, tendo telhados de vidro... será que se todas falarmos não será melhor???
Coitada da Marina que está a ser exposta... subscrevo o que Marta disse e acho que talvez não termos escrito tudo o que essa senhora tem feito, tem nos prejudicado...
Talvez esteja para breve ou então vamos virar as costas e deixar de fazer trocas ou favores com alguém que não merece confiança... pois pode ser complicado... Eu já fiz uma troquinha com essa Vânia e fui prejudicada... e pelo que eu sei a Marina já está há dois anos neste mundo dos vernizes e nunca prejudicou ninguem...
Contra factos não existem argumentos...
Recomendo a Marina como uma menina que é seria e uma querida...
BJs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

! Usei Hoje! disse...

Complicado isso de troquinha né ... nem sempre sai do jeito que devia ser!


Bjs.

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Bárbara ^^, disse...

É lamentável que estas coisas aconteçam.. Não de facto muito mais a dizer. A Marina é uma querida, é uma maldade ver coisas destas escritas.

Enfim.. acho que a Kika fez bem em comentar isto.

Beijinhos
Bárbara
http://betty-nails.blogspot.com/

Tulipinha disse...

Uuuuuuiii... essa Vânia se é a que eu estou a pensar não é lá rica flor não!
Mas prefiro não me delongar!
Tuli

prettifyournails.blogspot.com

Andy Santana disse...

Passei para conhecer o teu blog,
e já ví que tá rolando um certo desentendimento... no fim td se resolve, beijos e bom dia

Estilo de Unh@ disse...

ahh sou do brasil e ja fiz troca
com a Marina e foi tudo otiimo
ela me mando a quantidade que prometeu
36 esmaltes , e a unica coisa que deu errado
foi a caixinha que mandei para demoro
pra chegar pq ficou presa na alfandega
e ela foi taxada =/

http://estilodeunha.blogspot.com/

Luisa disse...

KIKA
Complemento o teu post com um link para uma denúncia de burla que encontrámos na net (pesquisando o nome da senhora) do ano de 2009...

http://o-sotao-chat.livejournal.com/559768.html?page=1

Interessante de ler...

Bjs
Luisa

Miminhos disse...

Excelente post.
A Marina é um doce de menina que não merecia esta Vânia a difamá-la, tanto para mais acompanhei essa troquinha, e as coisas estavam a descambar, mas no sentido oposto. Essa Vânia é uma tristeza de criatura, e teve a distinta lata de vir aqui intrometer-se na vida boa de duas queridas meninas que já fazem trocas há anos, já nem sei que mais diga aqui, as meninas que me precederam nos comentários já disseram tudo.
Beijocas

Kika disse...

Agradeço a todas voçês pelos testemunhos e não só, mas acho que pessoas como essa Vânia é o que não faltam por aí e não podemos deixar que continuem a lesar as pessoas sérias neste mundo.

Beijos