CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Usando prendinhas de Natal

Hoje estou usando este holográfico que foi a minha querida amiga Miminhos que me ofereceu pelo Natal, pois ela sabia que andava em pulgas para experimentar uns vernizinhos holo.
É mesmo lindo este rosa é pena hoje ter sido dia de chuva e o sol andou sempre escondido.
Não posso dizer que "ameiiii" este verniz,pois o que amei mesmo foi o holo preto eheheheh, mas a minha amiga ainda hoje disse me que já sabia  disso, ai como ela já me conhece =)
Amiga mais uma vez muito obrigada  gostei deste menino é super delicada a sua cor e ainda vou experimentar novamente mas num dia de verão.

7 comentários:

Ana disse...

Olá Kika, muito bonito esse verniz :)
Beijinhos

Luka disse...

Olá!! já fiz um post no meu blog com a receita!! Espero que gostes!

O verniz é super giro!!!

bjocas!

Paraíso Pinky - Marina disse...

É lindoooo, até fikei com vontade de usar o meu... Bjs

Obsessiva Colorida disse...

Ah, o legal dele ser um holo "meigo" é que dá pra adaptar nas ocasiões, né? rs Ele é diferente, mas não choca tanto! =)

Beijo!

http://obsessaocolorida.blogspot.com

Luisa disse...

Estou apaixonada por tudo o que é holo e a Marta conseguiu-me dos Golden Rose que são lindos (tens que experimentar)... Este holo rosa é maravilhoso... ficou bem especial nas tuas unhas... E claro que a Miminhos é uma querida e doce menina que também adoro...
Bjs grandes e Feliz Ano Novo... :D
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

BijuDoce disse...

Adoro holo...

Jokinhas e um ano de 2012 super especial...

http://bijudocelive.blogspot.com/

Catarina disse...

Lindas prendinhas que tiveste... lindddddddooooo este rosa holografico..tenho golden rose holografico e acho que ficam mesmo giros. Grande beijinho para ti querida amiga...Feliz Ano novo...mereces tudo de bom.