CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Yes Love 442

Ao  fim de mais de uma semanita com as unhacas "nuas" lá hoje tive um tempinho para pintá-las =)
Fui aos vernizes da troquinha feita com a Marina, aqui e acabei por escolher este roxinho metálico(apesar de não gostar mt dos metálicos este é mais um que me fascinou e não fez riscos como é costume dos vernizes com este acabamento) apliquei duas camadas, secou rapidinho e é super lindão,adoreiiiii, Marina mais uma vez obrigada.

6 comentários:

Bonekiitah Dos Vernizes disse...

É a tua carinha ficou mt lindo

Maquilhagem & Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
é um roxo bem giro, ideal para o inverno q se avizinha, lol.
bjs.

Marta Azevedo disse...

Lindissimo!! Eu já adorei metálicos... Agora também não sou muito fã!!
Mas esse... ;)

Beijinhos

seferys.blogspot.com

sofie disse...

Uma côr fora do vulgar. Ver se hoje consigo postar, estou a usar preto!!!! Beijocas

Bárbara ^^, disse...

Que lindo! Adoro!
Acho que o tenho num frasco de outro tipo! LOL :D

Beijinhos
http://betty-nails.blogspot.com/

Luisa disse...

Adorei este YL... e hoje os parabéns no meu post são te dedicados... Parabéns pela tua coragem e pelo facto de expores uma intriga... Parabéns...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/