CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

1ªtroquinha com a Marta e do ano =)

Meninas chegou hoje a minha 1ªtroquinha com a Marta Azevedo, ai Martinha que coisinhas de lindonas ADOREI tudinho.
Hoje parecia uma menininha a abrir prendinhas de Natal ehehehe( cada um mais lindo que o outro).Os meus primeiros Miyo lindosssss, os yes love um mimo, o verdinho ela diz na cartinha que sabe que não são os meus preferidos mas quiz muito me mandar(é o preferido dela) este para ver se mudo de ideias, eheheh Martinha destes verdinhos assim clarinhos gosto amiga e adorei este, mandou-me 2 catrice que lhe tinha pedido,o azul e o preto com multibrilhos que é  igual ao que a Marina(bonekiitah) me ofereceu na nossa troquinha em Dezembro , por fim os flormar aiiii estas belezuras adorei todos foi eu que lhos pedi e não é que a Marina também me tinha mandado o roxinho e o azulinho e o coral (P052)pedi e nem me apercebi que já o tinha e já postado e tudo,ahahah(até foi a Miminhos que me o ofereceu).
Esta menina também  mandou uns  miminhos para os meu filhotes ,o menino adorou a sua prendinha e a princesa queria andar com o seu colar ao pescoço toda vaidosa(o colar é lindo).
Marta estou encantada com a nossa troquinha e os que vieram repetidos (minha culpa minha grande culpa lolol) são cores que adoro tanto que não me importo nada de os ter repetido acredita.
Amiga  mais uma vez muito obrigada de coração é tudo lindo!!!Mil vezes obrigadaaaa. E já agora boa sorte para os exames.

P.S- Já agora quero agradecer a esta menina(Marta Azevedo) por me ter ajudado a por os comentários do meu blog a dar, não estava fácil e a sua dica foi mesmo certeira.

10 comentários:

Aline disse...

Oi linda!! Que troquinha maravilhosa!! A Marta é uma linda, logo é a nossa!!!
Que bom, agora consigo comentar aqui!!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com

Obsessiva Colorida disse...

G-zuis, quanta coisa! hahaha Quero ver posts com tudo isso! =D

Beijo!

http://obsessaocolorida.blogspot.com

Miminhos disse...

As Martas são umas queridas!
Adorei todas as coisinhas que a Marta te enviou, uma menina com muito bom gosto e muito carinhosa.
Amiga, que raio de confusão com os Flormar, mas não te preocupes, os Flormar eu também tenho alguns repetidos e não me importo nadinha!
Beijocas grandes, e já agora, usa lá o verdinho!

Paraíso Pinky - Marina disse...

Kt coisa lindaaaaaa, a Marta é um doce ;)

Agoro tou curiosa p ver isso tudo nas tuas unhas ;)

Bjs

Marta Azevedo disse...

Olá Kika!!

Mais uma vez, fico mesmo feliz que tenhas gostado da nossa troquinha!! :)

Foi pena ter-te enviado alguns repetidos, mas da próxima já sabes que vai tudo direitinho!
Estou super curiosa de te ver com o verdinho nas unhas! ;)

Muitos beijinhos minha querida!!

http://seferys.blogspot.com/

Kika disse...

Martinha minha querida a culpa não foi tua dos vernizes repetidos e mais, são cores que não me importo mesmo nada de os ter a mais acredita.
Quanto ao verdinho talvez mais logo pinte com ele,hummm quem sabe??!!! Sim porque ontem tive de experimentar o Kiko 270 por cima do vermelhinho :)

Beijos grds =)

Kika disse...

Aline a Marta é uma querida adorei esta troquinha com ela, quanto á nossa tá mais perto hem e será uma primeira de muitas espero eu eheheeh.

Muito obrigado a todas por comentares.

beijos

Luisa disse...

Que troquinha linda... amei os Myo... as cores são lindas e claro que todos são maravilhosos...
Adorei ;D
Bjs grandes linda
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

sofie disse...

Eh,eh, repetidos...realmente ás vezes eu também me esqueço dos que tenho!!! Beijocas

Daniela Leonel disse...

Quantos vidrinhos maravilhosa... super troquinha essa.
Beijo