CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 8 de janeiro de 2012

Imagine....24

Este verniz lindão foi a minha amiga Miminhos que me ofecereu, minha nossa que cor de linda esta, eu adorei e vou usá-la mais vezes de certeza. Apliquei duas camadas  e secou bem rapidinho e não precisou de top coat este brilho é todo dele =)
Pintei na segunda-feira (passada) á noite e só o tirei na sexta á noite ,é claro que já se notava a pontinha da  unha né, também quatro dias com o mesmo verniz e fazendo as lidas da casa o menino tinha de ceder um pouquinho.
Amiga mais uma vez muito obrigada por esta belezura adorei mesmo(enquanto o tive não parei de olhar para as unhas lol).

5 comentários:

Luisa disse...

Olá... Tudo bem?
Lindo este miminho da Miminhos... um rosa lindo...
Adorei...
Bjs grandes
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

sofie disse...

Esses Imagine/Dermacelsia são muito bons e têm cores bem lindinhas!!!

Paraíso Pinky - Marina disse...

K rosa mais lindoooo... adoro rosas ;)

Bjs

Bárbara ^^, disse...

Eu tenho uma comichão com os frasquinhos dessa marca, mas ficam sempre tão bem nas unhas1!
Adorei a cor, a miminhos é uma fofinha!

Hehe
Beijocas
Bárbara
http://betty-nails.blogspot.com/

Antonia disse...

He-he-he... no meu outro blog, eu tenho um bichano desse também... adorei esse background preto...
E gostei demais da cor desse seu esmalte, lindo!
Bjs & óteema semana!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com
e
A Face Obscura
afaceobscura.blogspot.com