CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 21 de janeiro de 2012

Traição

Olá meninas, tem sido para mim um pouco complicado postar, mas tiro sempre um tempinho para ir espreitar os vossos blogs.
Espero que o meu blog já lhe tenha passado a "macaca"pois os últimos dois post que fiz na semana passada sei que não conseguiram comentar pois algumas meninas me avisaram se continuar algém me avise ok e já agora se soberem a solução agradeço que me ajudem =) .
Vamos agora ao verniz, este usei no fim de semana passado que foi o cliché Traição um vermelho alaranjado lindão e que foi a minha querida amiga Sofie que me o ofereceu já  algum tempo e foi dos meus primeiros da marca. Após duas camadas (podia ter levado três) apliquei um flocado da ludurana e fiquei a adorar esta nova textura(tentei captar os flocos multicores mas não deu lá muito bem).
Amigouna mais uma vez obrigada ,adorei esta cor.

1 comentários:

Paraíso Pinky - Marina disse...

Adoro vermelho, é umas das minhas cores preferidas, esse é lindo.

Bjs