CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 8 de janeiro de 2012

Verniz da passagem de Ano

Não estava fácil postar este ano ehehehe, mas aqui vai, foi este o menino escolhido para a passagem do Ano, o Diamante Negro da Ludurana que comprei no Espace Beauté, 5* a Maria ,gosto muito de comprar na loja dela.
Não era este menino que estava previsto para a virada, era um da Kleancolor mas como era a primeira vez  que o ia usar e não sabia o seu tempo de secagem e tudo o resto e como só faltava meia hora para sair de casa e ainda tinha o meu pão alentejano no forno a acabar então lá escolhi esta coisa  mais linda para me safar.
E digo-vos que não fiquei nada arrependida é lindo este verniz e ficou tão bem com o meu vestidinho de malha laranja e preto ehehehe.

6 comentários:

Luisa disse...

Ficou lindo mesmo...
Adorei ver este verniz nas tuas unhas...
Bjs grandes
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Ana disse...

Não conhecia este verniz da Ludurana preto com brilhantes, mas adorei é muito bonito mesmo :)
Beijinhos

Paraíso Pinky - Marina disse...

Perfeitas, ficaram lindassss.... já estou arrependida por não ter comprado esse verniz... é lindooo, as unhas ficaram um arraso ;)

Bjs

Bárbara ^^, disse...

Wow, adorei esse verniz, gostei imenso de ver na mão!

Beijocas,
Barbara
http://betty-nails.blogspot.com/

Antonia disse...

Eu tenho esse esmalte... foi um dos meus primeiros posts... perfeito.
Bjs & óteema semana!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com
e
A Face Obscura
afaceobscura.blogspot.com

Luka disse...

lindo mesmo!! adorei!!