CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 4 de fevereiro de 2012

3ºdia do desafio 7unhas - amarelo

Dia 3-amarelo

E lá vamos nós para o 3ºdia, acho melhor dizer a 3ªcor do desafio 7unhas (aqui), epá tava mesmo a adorar usar aquele laranjinha e hoje apesar do frio que teve (e tá)fez um sol magnifico o que me fascinou ainda mais andar com aquela cor nas unhas, mas vamos agora á corzinha de hoje, que é o amarelo da cliché o copacabana que comprei á Ana do NotJustNails(afinal comprei todos da nova colecção e nem me lembrava, ai esta cabeçinha) esta cor é muito suave e até gostei dela, o problema é mesmo o pincelar, levou três camaditas de verniz e ainda é chatinho de passar porque mancha grrrrrrrrrrrr,mas fora isso gostei do menino é mesmo fofinho (bem ando a me render a cores que não era a minha preferência eheheh).
Espero que tenham gostado da cor escolhida  para o 3ºdia do desafio.

11 comentários:

Luisa disse...

Gostei de te ver com este lindo... e acho que ainda não inventaram o amarelo (ainda por cima pastel) que não é difícil de passar... Mas é lindo demais e vale as 3 camadas...
Li uma dica no sentido de passarmos uma base (Topcoat mais precisamente) matte, antes de passarmos estes vernizes, que torna mais fácil a sua aplicação, mas ainda não experimentei... de qq forma passo-te a dica...
Bjs grandes minha linda
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Valquíria disse...

Ah, eu gostei da escolha. Nem sei qual escolher para o meu desafio, já que tenho uns dois esmaltes amarelos :/ estou em dúvida entre os dois kkkkkkk
Adorei seu blog e estou seguindo, te convido a conhecer o meu ;)
Bjos!
amonailart.blogspot.com

sofie disse...

Vou experimentar a dica da Luísa! Eu sou traumatizada com os pasteis! Não sei se conseguiria usar essa cor... Beijos

Paraíso Pinky - Marina disse...

Que amarelinho mais lindoooo, ficou mt bonito, arrependi-me de não ter comprado esse...
Uso mt essa cor no Verão ;)

Bjs

Marta Azevedo disse...

Ai que lindas que ficaram as tuas unhas!!
eheheheh, também comprei estes meninos à Ana!! São tão lindos!

Amanhã é verde!!!! :D

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Miminhos disse...

Se eu te disser que esse amarelo ficou perfeito nas tuas unhas tu acreditas?!
Ainda te vou ver de verde, olha que verde e laranja vão ser as cores mais mais deste verão!
Beijocas

Nessa(Biju Doce) disse...

Lindo mesmo estes meninos sao tao fofos...

Jokinhas e docinhos
Nessa

http://bijudocelive.blogspot.com/

"::Vivian Marso::" disse...

Hum.. a cor é bem linda mas.. esses amarelos são quase sempre ingrato e ordinários.. né? rs

Beijos

Vivian Marso
vialiesmaltes.blogspot.com

Georgia disse...

Adoro esmalte amarelo, este ficou lindo!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Lady de Verniz Amarelo disse...

Este amarelo é a coisa mais linda da vida! :D
Beijinhos!

Catarina disse...

Tb concordo com a miminhos amiga. Ficou linda a cr nas tuas unhas...agora é apostar nos verdes tb...eu dizia k nao usava azuis e verdes e agora adoro :)