CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Blues Brother Vol.II

Na quinta-feira á noite tive um tempinho e fui logo trocar de verniz e desta vez escolhi um azul lindão  que a minha amiga Marta me ofereceu na nossa troquinha.
É um tom de azul bem escuro com multiparticulas da mesma cor.
Depois de aplicadas duas camadas pus uma florzita no polegar e anelar, mas a do polegar enganei-me quando a colei não me apercebi que tinha pegado numa flor preta em vez da branca ,grrrrrr
Meninas não parei de olhar para as unhas,adorei adorei adorei.
Martinha querida fiquei encantada com este menino mais uma vez obrigada.

13 comentários:

Ana Margarida disse...

Obrigado pelas excelentes dicas querida :) Estou a pensar fazer numa cabeleireira que é cinco estrelas mesmo, acho que o resultado será melhor. Depois meto fotos para veres como ficou. obrigado mais uma vez, a vossa opinião é muito importante! Beijinhos :)*

Luisa Bento disse...

Um verniz maravilhoso... adoro o tom deste azul... um azul perfeito...

Bjs…
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

Miminhos disse...

É tão lindo esse azul, ficou perfeito amiga. Um beijinho enorme!

Paraíso Pinky - Marina disse...

Adoro cores escuras, esse azul é maravilhoso.

Bjs

Valquíria disse...

Lindo o esmalte
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Ligia Lannes disse...

que lindo esse azul..tem um da ana hickan que e quase isso ai..
adorei seu blog, esta muito bem feito.
beijinhos
http://cembatons.blogspot.com/

Aline disse...

Nossa amiga, que esmalte maravilhoso!!!! Amei a cor, a cobertura, os brilhinhos tudo!! A Marta te mandou um esmalte maravilhoso!!
Beijos grandes...

http://esmaltequeuso.blogspot.com

Catarina disse...

Como adoro este menino e suspiro tanto por ele...ficou tão lindo nas tuas mãos amiga...Beijinhos

Daniela Leonel disse...

Adoro esse tom de Azul e acho que ele está super em alta apesar de ser verão.
Beijo

Katie disse...

Lindíssimo este azul, ameiii, e a florzinha ficou o máximo!

Beijinho Virado do Avesso


http://viradadoavesso-katie.blogspot.com/

Flávia yves rocher disse...

Olá!! já exprimentas-te os vernizes da yves rocher?? sao fantasticos assim como a gama de produtos, o que é mais fantastico são os preços e as promoções do blog! Passa no blog e faz as tuas comprinhas com plena segurança Beijinhs Flávia yves rocher

Nessa disse...

Olá adoro esse azulão. Lindo mesmo

Jokinhas e docinhos
Nessa

http://jokinhasedocinhos.blogspot.com/

Marta Azevedo disse...

Que bom que gostaste linda!! Sabes que ainda não usei o meu... lol
Este é bem a tua cara!! Ficou lindo nas tuas unhas!!

Beijinhos

seferys.blogspot.com