CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Flormar P057

Primeiro quero vos pedir desculpa mas não tem dado para postar por razões de força maior,mas tenho ido aos vossos blogs ver as novidades,pelo menos tento.
Agora vou mostrar este flormar coisa mai(s) linda,adoro este tom meninas( está só com uma camadita)e durou me praticamente uma semanita .
Este verniz foi a minha amiga Marta e a Marina que me deram numa troquinha,sim tenho dois destes e é super "legau" eheheh porque com este tom maravilhoso que ele tem irei usar muitas e muitas vezes mesmo.
Meninas um bem hajam este tom "mi encanta" ADOREI e mais uma vez obrigada ás duas.

11 comentários:

Aline disse...

Oi amiga!! Espero que tudo esteja muito bem por aí!! Esse esmalte é lindo quando usei o meu me apaixonei, uma camada bastou. Também ganhei da Marta!!!!!
Ficou lindo nas tuas unhas, amei!!
Não vejo a hora de vc receber nossa troquinha!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com

Kika disse...

Amiga, obrigada pela tua preocupação, tá tudo bem graças a Deus,já te mandei um mail =)
Eu também adorei a cor aliás adoro esses tons , tive pena de não ter feito umas carimbadelas.
Ai a nossa troquinha, agr é aguardar né amiga.
Beijocas

Miminhos disse...

Amiga, essa cor vale a pena ter em duplicado, ainda para mais a qualidade desse verniz é qq coisa de extraordinário.

Luisa Bento disse...

Adoro este Flormar... um dos meus preferidos, tendo um tom maravilhoso e não é ralo ;D
Bjs…
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

Antonia disse...

Mas que lindo esse verniz, que cor! Gostei muito!
Bjs!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Mary Goulart disse...

Que roxo lindo! Adorei nas tuas unhas!

Beijos
Mary Goulart
Bigcosmetico.blogspot.com

Paraíso Pinky - Marina disse...

Adoro esse tom de roxo, é dos meus preferidos. Amei.
Bjs

Tuli and CandyDoll disse...

Este roxinho é mesmo bonito, da proxima vez que for às compras lá vou ter que o trazer para casa.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Daniela Leonel disse...

Adorei esse Roxinho... ele é mega lindo.
Beijo

Catarina disse...

Adorei...lindo lilás este. pena esta marca nao haver aqui pelas redondezas...ficou lindo nas tuas unhas.

I'm a Cute Sweet disse...

Acabei de me tornar seguidora x)
Este tom é mesmo lindo, fica muito bem nas unhas *.*

Beijocas*
imacutesweet.blogspot.pt