CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 11 de março de 2012

Aiiiii Zeus!!!!!

Este tinha de ser o meu primeirissimo a ser escolhido da troquinha(aqui)com a minha querida amiga Aline.
Mas que holo lindão meninas, só quem o tem é que sabe o tão lindo que ele é.
Infelizmente hoje o sol ora aparece ora desaparece, espero que amanhã tenha sol por estas bandas para ver as minhas unhas a brilhar =)
Querida amiga um docinho pra você que acertou na minha primeira escolha sem eu te dar pistas ehehe e mais uma vez muito obrigada mesma do fundo do coração, adoreiiiii.

13 comentários:

Ana disse...

Kika ele é realmente lindo! Bem escolhido para primeiro :)
Beijinhos

Paraíso Pinky - Marina disse...

Lindooooo, adoro cores escuras e holos nem se fala. excelente escolha ;)

Bjs

Miminhos disse...

Eu sabia que irias começar por esse!
Amei ver-te com ele, um beijão.

sofie disse...

Ficou mesmo bonito! Ainda não consegui decidir se gosto dos holos ou não, para já ganha o não, mas gosto de os ver nas fotos, mas não em mim!!!Beijocas

Aline disse...

Escolha mais que perfeita amiga, ficou lindo nas suas unhas!! Viu já te conheço bem, acertei o primeiro a ser usado!!!
Beijos grandes...

http://esmaltequeuso.blogspot.com

Luisa Bento disse...

Lindo este verniz... estou a amar holos escuros.... ficou perfeito...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

Tuli and CandyDoll disse...

Esse verniz é de facto perfeito, um dos meus favoritos, lindo lindo!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Lady de Verniz Amarelo disse...

LINDO, LINDO, LINDO!!!!
Esses holográficos da Hit's são a loucura!

nailspt disse...

LINDO LINDO LINDOOOOO!!!
eu aqui a babar ;)

beijinhos

Despertar Sensações disse...

Por favor... Este verniz é LINDO!!!!! Um dia vou perder a cabeça e o dinheiro.

Beijinhos,
Nocas*

Catarina disse...

Ficou simplesmente perfeito nas tuas unhas amiga. Adorei. Beijocas.

Katie disse...

Lindo, perfeito!
Eu querooo um destes, é lindo demais!

Bjs

http://viradadoavesso-katie.blogspot.com/

Tabuleiro Chic disse...

Adoramos!!!!Beijinhos do TC!!!!