CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 1 de março de 2012

Bali

(acabadinhas de pintar)

Simplesmente adorei!!!!
Quando este menino chegou cá a casa nunca pensei que o fosse adorar tanto, é uma cor lindissima e fica mesmo muito delicada nas unhas e eu como sou de pele clara não curto muito estes tons mas este realmente deixou-me fascinada.
E continuo com a mesma carimbadela e tanta plaquinha ao monte,mas esta flor é um vicio(querida sofie eu sabia que já tinha visto esta flor em alguém então foi em ti eheheh, é mesmo viciante amiga),por fim passei o seche vite

(Comprei este verniz na Ana do NotJustNails uma menina 5*)

15 comentários:

Tuli and CandyDoll disse...

Mas olha que te ficou muito bem nas unhas, adorei esse rosinha!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Katie disse...

Também prefiro as cores escuras, mas este resultou lindamente, adorei!

Beijos

http://viradadoavesso-katie.blogspot.com/

Paraíso Pinky - Marina disse...

Lindo, Lindo.
Amei a tua nail art... inspirou-me ;)

Bjs

Aline disse...

Amiga, esse rosinha é uma delicadeza só!! Ficou uma fofura nas tuas unhas, gostei muito!! E a carimbada tá linda, realmente viciante a flor é maravilhosa!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com

Miminhos disse...

A-DO-REI ver-te com esse menino, que lindo minha amiga, foge ao habitual em ti, mas olha que tens andado distraída!

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
e uma cor mt suave e discreta ...
fica-te mt bm ...
bjs

Ana disse...

Também tenho este verniz comprado à Ana e adorei :) assim à primeira vista nem parece mas nas unhas fica um mimo!

Nessa disse...

Ficou bem lindo, adorei

Jokinha e docinho

http://jokinhasedocinhos.blogspot.com/

sofie disse...

Esse também chegou aqui á alegre casinha esta semanita! achei a côr muito suave e discreta, bem fofinha para a Primavera. Beijokas

Luisa Bento disse...

Lindo este verniz... lindo mesmo...Qtas camadas????

Val Artes Digitais disse...

Oi navegando por ai encontrei seu blog, parabéns ele é lindo, já estou seguindo e sempre que puder estarei por aqui,venha me visitar ficarei feliz, trabalho com artesanato em eva, se puder curta minha página no Face, um grande bj.

valartesdigitais.blogspot.com

Val

Pandora disse...

tem uma cor linda mesmo !!!!
parece coral ;D

Daniela Leonel disse...

Lindo... o detalhe da carimbada ficou um luxo.
Beijo

Vícios e Virtudes Mania disse...

Ficou lindooo
BJus
http://viciovirtudesmania.blogspot.com/

Isaa disse...

Adorei a cor é lindaa *.*