CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 8 de março de 2012

E um dos miminhhos da amiga Catarina - Yesensy nr30

Andava louca para experimentar os meus meninos novos como devem imaginar, e começei por este rosa bem vibrante e que me fez lembrar o rosa pitanga da risqué.
Apliquei duas camaditas e depois de seco ele ficou meio fosco ,o que adorei o resultado, mas como estes vernizes levam um pouco a secar(pelo menos em mim) passei o seche vite e ficou lindo na mesma :D
Estes vernizes são daqueles que dão cheirinho, mas falando português (desculpem-me o termo meninas)mas  "tou me cagando " para o seu cheiro o que me interessa mesmo são as suas cores (lindonas).
Existem fotos com (a 1ªcom o frasquinho e a 3ª) e sem o seche vite.
Minha querida amiga Catarina mais uma vez obrigada do fundo do coração adorei mesmo :D


7 comentários:

Miminhos disse...

Ora aí está uma cor fantástica que te fica tão bem! E olha lá, que unhas mara são essas?! Quero!!! As minhas andam todas lascadas e eu a segurá-las com cola, não devem aguentar muito mais, paciência.
Esses vernizes a mim também demoram a secar, e quanto ao cheiro sou como tu, estou-me borrifando para isso, eu quero mesmo é cor e mais cor, e esta linha Smell está fantástica nesse requisito.

Lady de Verniz Amarelo disse...

As unhas ficaram lindas!
Beijinhos

Aline disse...

Nossa amiga!! Que perfeição esse esmalte, a cor é maravilhosa!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com

Koisinhas giras disse...

ficou fantastico.
adorei essa cor.
beijos
kris

' Almanaque das unhas *-* disse...

que lindao o seu blog!! adorei, ja to seguindo =)
segue tb? beijos

almanaquedasunhaas.blogspot.com

Valquíria disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O importante é a cor né!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Catarina disse...

Ficou-te tão bem este baby amiga...ainda bem que gostaste. Beijão.