CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 28 de março de 2012

Flormar P028 + Aviso

Segunda á noite mudei para este lindinho que foi a minha querida amiga Miminhos que me ofereceu já a algum tempo(aqui).
Amiga, nem sei como esta belezura esteve tanto tempo á espera de ser usado, que cor de lindona!!! Simplesmente adoreiiiiiiiii.
Amiga mais uma vez muito obrigada do fundo do coração.

Segue o link com aviso de burlas, menias cuidado com esta "gentinha", pois na minha opinião é triste se "sujarem" por uns vernizes

13 comentários:

Miminhos disse...

Esse Flormar é um dos tesouros da marca, eu bem gosto dele!

"::Vivian Marso::" disse...

A cor está linda e o vidrinho é uma fofurinha! =D

Beijo

vialiesmaltes.blogspot.com

Pandora disse...

hoje tb to a usar um flormar rosa... mas desiludiu me pk e mt transparente :(

Caty disse...

Olá querida !
Que rosinha LINDO ! *U*

* Já li esse post, é uma pena a blogosfera já estar a ser afectada por gente como a do mundo real, este mundo cor-de-rosa esta a ficar poluido... =(


BeijOXO

Caty<3

Lady de Verniz Amarelo disse...

E temos mais um rosa, nao é? ehehehhehe Estou mesmo a ver que rosas não te faltam... A mim é os amarelos... Porque será? :P
Lindo esse!
Beijinhos

bee*land disse...

princesa
caso queira...leia
http://omgbee.blogspot.pt/2012/03/caso-joana-encerrado.html

lov
bee*

Luisa Bento disse...

Lindo este rosinha... tu adoras rosas... estou a ver que sim :D

Bjs…
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

Nação Esmaltada disse...

Adorei a esmaltada, amo rosa e ficou lindo em suas unhas!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/ passa lá?

sofie disse...

Muito lindo e o rosa fica sempre bem!!!Beijocas, e eu estou com o teu Coral!

Antonia disse...

Eu li o link, sim... no meu post anterior, teve troca também, mas foi excelente.
E esse verniz é maravilhoso, belíssimo rosa!
Bjs & óteema sexta =D
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Koisinhas giras disse...

é mesmo fofo.
adorei esse rosinha.
beijos
kris

Paraíso Pinky - Marina disse...

Lindoooo, adoro rosas, esse é maravilhoso ;)

Bjs

Catarina Dias disse...

Quando vejo rosas so me lembro de ti...é sem qualquer sombra de dúvida a tua cor...e este ficou lindissimo nas tuas unhas. Beijocas.