CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 7 de março de 2012

Miminhos da Catarina

A minha amiga Catarina é uma querida, olhem só o que me apareceu na segunda-feira cá em casa =D
Bem, quando abri o envelope e vi tudo isto fiquei histerica, claro.
Catarina minha amiga mais uma vez muito obrigada por estas belezuras,adorei, olhem lá o coral lá do cantinho já repararam que tem na tampa uns brilhinhos, vou dizer como disse ao meu filhote que eram uns pózinhos prlim pim pim para polvilhar sobre o verniz,ehehehe,nunca tinha visto destes.
Amiga como já te tinha dito os tons castanhos não são o meu forte mas como já deves imaginar tive de pintar cada unha da sua cor para ver o resultado de cada um e até gostei de o ver o chocolate nas minhas unhas :) 

3 comentários:

Miminhos disse...

A Catarina é um doce mesmo, eu também recebi os meus lindos e que contente estou! Tenho de os publicar também!

Unhas caseiras da Z disse...

Adoro essa marca e tenho uns quantos mas ainda não encontrei com cheiro. boa prendinha!
Segue http://unhascaseirasdaz.blogspot.com/
Jokas,
Z

Pandora disse...

Sao giros mesmo :D
tnh 5 destes.... e o cheiro nem e o mais apelativo :D