CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 23 de março de 2012

Miminhos + Yesensy 36

Na terça-feira recebi miminhos da minha querida e adorada amiga Miminhos, que não pára mesmo de me mimar com tanta coisa boa, ela é um doce de pessoa, aliás é tudo o que pode haver de bom (pois hoje em dia não é fácil arranjar amigas como ela), não pelas coisinhas que me manda mas sim pela pessoa que o é ,obrigada amiga pela tua amizade sincera. 
E obrigada por todas estas coisinhas lindas amiga.
E  mandou também  uns livros para o filhote, uma pulseira para a filhota(eles adoraram) e o Kiss para a minha mana mai(s)nova.




E claro que tive de experimentar um menino e escolhi o Yesensy 36, que é um preto com shimmer que oscila entre a cor prata e dourada, lindo adorei, e o pincél, que maravilha uma passadinha e já está =)
E vocês devem estar a pensar "mas com tanta cor lindona ela escolhe um escuro", á pois é, isto por estas bandas continua "inverno" fonix e não muda mesmo este tempinho,grrrrrr
Obrigada amiga, adoreiiiiiiiii


2 comentários:

Miminhos disse...

Amiga, tu é que tens pachorra para mim! Gosto de ti por isso te mimo!
Ehhh, boa escolha, e esse preto é lindo, achei mesmo que ias adorar!
Usufrui amiga, e eu é que agradeço.
Beijocas

Miminhos disse...

Amiga, esse preto é mesmo a tua cara, e a minha! Gosto deles simples e com mais qq coisa, tal e qual esse.
Os miminhos são todos a pensar em ti com muito carinho, mereces muito mais que isso, sem dúvida! Agora usufrui!