CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 15 de março de 2012

Shar Pei

Foi a minha querida amiga Aline quem me ofereceu este verniz na nossa troquinha e vou dedicá-lo á sua cachorrinha  ( porque esta é a raça da cadelinha dela ).
Quanto a esta cor é um pouco dificíl de passar como tem um acabamento jelly, é dose mesmo ,mas valeu a tortura eheheh, porque é lindona  e fica tão delicado nas unhas, até parecem de gel (:
Durou só dois dias porque quando tenho uma oportunidade tenho de trocar logo de verniz e então como a tive lá o tirei, mas acho que iria aguentar bem á vontade uns  4 a 5dias(pintei na segunda e tirei quarta á noite).
Aline minha querida que lindo este verniz adorei mesmo, mais uma vez muito obrigada do fundo do coração, espero é que a tua chegue rapidnho aí.

14 comentários:

Tuli and CandyDoll disse...

Eu tenho esse, mas em versão portuguesa, o Cliché da colecção I love cats. Ainda não testei, mas não passa do fim de semana.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Paraíso Pinky - Marina disse...

Linda cor, que bom que a clihcé lançou uma coleção com cores parecidas ;)

Bjs

BeautySecrets disse...

Linda essa cor!
Adoro o teu blog, já o sigo! :)
Passa no meu e segue-o também, tenho uma proposta de part-time ideal para ti!!!
É um part-time que não nos ocupa tempo nenhum, não temos obrigações, não temos de ter experiência de vendas, basta mostrar o catálogo (ele vende-se sozinho, basta mostrar...) e ainda temos descontos em todos os produtos para nós!!!
Se te inscreveres agora pela ficha de inscrição no meu blog, na tua 1ª encomenda receberás GRÁTIS o conjunto Full Moon no valor de 15,80€, que inclui um desodorizante, um creme para o corpo e um sabonete, que poderás vender ou ficar para ti!!
Beijinhos e até já*

Lady de Verniz Amarelo disse...

O acabamento jelly é mesmo lindo!
Beijinhos

Miminhos disse...

Os jelly podem ser ralinhos, mas ficam tão mas tão lindos nas unhas que nós os perdoamos a todos!

Pandora disse...

e giro... eu e ke nao gosto de me ver com vermelhos... e tenho um teca deles :D

Georgia disse...

Vermelho maravilhoso!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Marisa Oliveira disse...

Parecem mesmo de gel!

Koisinhas giras disse...

adoro vermelhos.
bem fofo.
beijos
kris

sofie disse...

Eu tenho o da Cliché e adorei a côr e o acabamento, realmente ficam a parecee unhas de gel. Beijocas

Catarina disse...

É simplesmente lindo este sharpei...adoro acabamentos jelly... apesar de não serem muito faceis de passar. Joquinhas

Luisa Bento disse...

Um verniz lindo... e a base jelly nunca é fácil de pintar... mas o brilho compensa :D
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Katie disse...

Lindíssimo este verniz, vale o esforço de aplicar porque resulta lindamente!
Bjs

http://viradadoavesso-katie.blogspot.com/

Despertar Sensações disse...

É bem lindo e fofão!!! Unhas fofinhas.

Beijinhos,
Nocas*