CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 11 de março de 2012

Troquinha com a Aline :O

Olá meninas, venho aqui mostar uma troquinha FANTÁSTICA com a minha querida amiga Aline do Brasil. Nem sei o que dizer, fiquei histérica quando abri, nem deixei o carteiro  me  trazer para a semana(era só deixar passar este fim de semana mas não aguentava lol),claro que como fui aos ctt comprar uns envelopes aproveitei e tentei a sorte e lá trouxe estas belezuras comigo.
Amiga esta é para ti "nossa,nossa, assim você me mata" eheheeh, Aline tu és doida(no bom sentido)tanto verniz de lindo que me mandaste, adorei tudinho, a coleção(colorama terra dos sonhos) apesar de não ter sido a que tu querias me enviar são lindinhos e os teus preferidos são os meus também :)
Agora só espero que as tuas coisinhas cheguem aí e depressa e que gostes tanto quanto eu gostei das tuas.
Obrigada minha querida do fundo do coração.
Agora vamos ás fotos(optamos por dizer uma á outra alguns do vernizes que gostamos muito de ter).




Aqui estão as fotos dos vernizoucos que a querida Aline me mandou, vinha tudo muito arrumadinho dentro da caixinha e uma carta que adorei (não se consegue ver muito bem está debaixo do vernizes todos juntos) achei super linda a maneira dela me escrever,bem diferente.
Amiga mais uma vez obrigada ADOREI.

Na sexta a me ajudar a abrir o caixote  o filhote disse-me "mãe lá no brasil tem coisas bem giras" e a filhota diz me que quer pintar as suas  unhas com um preto eheeheh

7 comentários:

Miminhos disse...

Uau amiga, a Aline encheu-te as medidas, que maravilha!!!
Agora gostava que mostrasses tudinho tudinho, quero ver essa tua alegria nas tuas unhas, tu mereces tudo isso e muito mais!
Um beijo enoooorme.

Daniela Leonel disse...

Lindos... aposto que você vai arrasar com esmaltes Brasileirinhos aí.
Beijo

Aline disse...

Oi minha amiga querida!!!!!!!! Estou muito feliz por ter te deixado contente, foi tudo escolhido para você com muito carinho e amizade. Tentei te mandar o que tinha a tua carinha...Adorei o trecho da música do Michel Teló hahahahahha....Ai amiga estou torcendo para que minha troquinha chegue logo aqui, não aguento mais esperar!! Espero que seja a primeira de muitas troquinhas entre nós...adorei ter feito uma amiga tão querida como você!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com

Nação Esmaltada disse...

Nossa quantos virdinhos lindos, eu querrrrrro ahaha!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/ passa lá?

Isaa disse...

Só coisinhas lindas :D

Paraíso Pinky - Marina disse...

Uau...kt coisa lindaaaa. Tb não aguentaria esperar o fim de semana..

Bjs

Luisa Bento disse...

UAU que troca deliciosa... acho que o teu filho tem toda a razão...
Mereces todos esses mimos e muito mais ;D
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/