CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Hefestando o Kiko 293 + aviso de burla

Como vêem não consegui tirar o meu Kiko lindão e então decidi Hefestar,ehehhe(como diz a minha amiga Miminhos). Então toca a pincelar com esta belezura que é o Hefesto da Hits e foi-me oferecido pela minha querida amiga Aline(amiga é lindão, adorei),aqui.
Só posso dizer que adorei o resultado e certamente irei hefestar outras cores :D

Afinal fui vítima de Burla

Bem e agora a parte da burla........ então foi assim, em Dezembro de 2010 combinei com uma menina fazer uma troquinha, e era a sua primeira troca eu já tinha feito uma ou duas,já nem sei bem .E neste mês fomos alinhavando esta dita troca,até aqui tudo bem,ela como era nova nestas coisas foi fazendo perguntas e claro que eu queria as coisinhas todas certinhas né, e até combinamos 10 vernizes pois já sei como é e lá compramos mais uns e acabamos sempre por mandar mais do que o combinado, então a troquinha ia ficar para quando nos desse mais jeito e em Fevereiro de 2011 lá decidimos enviar as coisinhas ,ela disse que já tinha as minhas coisinhas e tal e eu disse que iria mandar na segunda -feira e ela como me tinha dito que estava com uns problemas pessoas e andava muito ocupada(estava desempregada e tirando um curso de manicure) só iria colocar nos correios na quarta,ok por mim na boa. Fomos trocando emails ,tinha ficado de mandar-lhe os meus dados que mandei dois dias depois e entretanto perguntei-lhe se as coisinhas já tinham chegado, o que ela no outro dia me respondeu que estavam acabando de chegar (24fevereiro 2011,mas nem a troca publicou no seu blog) e depois disto nem mais um mail, é claro que tenho um trabalho e dois filhos não estava só a pensar naquela troca, tenho uma Vida né, e os meses foram passando, até que em Maio de 2011 a menina  deu um ar da sua graça e mandou-me um mail a dizer que sabia que estava em falta comigo e que ia tentar ser o mais breve possivél a resolver o assunto mas que o ano não estava a ser nada fácil e a sua disponibililade não era muita(pois a minha tb não mas tirei um tempinho para ir aos ctt,ok).
Nunca mais tive noticias desta menina e claro que nunca mais me lembrei da dita troca(minha culpa minha tão grande culpa) e também nunca mais a vi no chat do gmail até que o mês passado lá para o final do mês apareceu online e aquele nome chamou-me a atenção e começei a pensar a pensar e cheguei á conclusão que tinha feito troquinha com ela e não tinha recebido nada, e fui procurar os mails que trocamos e voilá era isso mesmo. Então no inicio deste mês mandei-lhe um mail e até hoje não obtive resposta, por isso aqui está o testamento.
Quero pedir-vos muitas desculpas só me manifestar passado um ano, mas se me tivesse  apercebido desta situação antes já a teria denunciado, espero que me desculpem.
Segue o link da menina em causa: http://belezapura-cosmetic.blogspot.com/ e chama-se Susana
Almeida.

13 comentários:

Entre Amigas disse...

Lindo demais!!!

Poxa, combinar uma troquinha e não cumprir o combinado!

Beijos,
esmaltolatrassim.blogspot.com

Lala disse...

Esse Hefesto é um espetaculo!!! :D

Não percebo como alguem consegue dar assim os seus dados(nome, morada e afins) para uma troquinha se so quer é "lucrar". A serio não percebo..

Enfim pode ser que ela ainda te envie as coisinhas :D

**
cenasdalala.blogspot.pt

Aline disse...

Achei linda sua esmaltação, meus parabéns. Quanto ao aviso é super útil divbulgar isso acabo de passar por uma situação bem constrangedora também. Já estou te seguindo se puderes seguir meu novo blog eu agradeceria.
Beijos

http://unhasdanine.blogspot.com.br/

Stella disse...

Essas meninas sempre fazendo coisas erradas e enganando os outros, triste isso.
Mas que lindo esse esmalte e com o Hefesto ficou perfeito, amei.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Aline disse...

Amiga que lindo ficou o Kiko com o Hefesto...sua combinação tá linda, gamei!!!!
Quanto a burla que triste heim?! Está cada vez mais difícil fazer troquinha...eu só farei com meninas conhecidas, meninas novas nem pensar...não generalizar mas que a gente fica com o pé atrás fica né?!
Beijos enormes...

http://esmaltequeuso.blogspot.com

sofie disse...

É incrível o que as pessoas são capazes de fazer!!! Continuo a dizer que nestas questão o que mais me iria preocupar era o fato dessa pessoa ficar com os meus dados.Ninguém merece isto e fogo são apenas vernizes!!!!!

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
exe hits caiu que "nem ginjas" sob o kiko, lol.
cada vez mais leio posts sobre burlas por parte de bloggers. onde isto vai parar???
sinceramente ...
bjs

Luisa Bento disse...

Lindo o verniz e mais um infeliz aviso... Mas, agradeço-te, pois ao postares o que aconteceu contigo, estás a evitar que nos tb possamos ficar numa triste situação... por isso OBRIGADA....
Bjs linda

Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

Miky Braga disse...

Boa noite,
Nossa, que absurdo o que essa guria fez com você, hein? oO Mais Deus sabe o que faz. Liga não!
Bem, estava passeando pelos blogs sobre esmaltes e achei o seu. Gostei muito dele e gostaria de estar divulgando o meu.
http://www.esmaltadamente.com,
http://www.facebook.com/esmaltadamente
Se você quiser e puder, dê uma passadinha por lá!
Beijos! =*

Miminhos disse...

Amiga essa hefestada ficou maravilhosa!

Quanto à burla, essa menina de certeza que já achou que passado tanto tempo tu já te tinhas esquecido... estou fartinha de gentinha dessas...

Cristina Santos disse...

Gostei do roxinho da Kiko :) mas com o Hefesto fica lindíssimo! Lamento o sucedido com a troca :s é tão mau! Beijinhos**

Micaela Silva disse...

que lindo *.* adorei! estou a seguir-te fofinha, se quiseres segue-me também :)

Catarina Dias disse...

Amiga...mas este holo resultou na perfeição aqui...simplesmente adorei. Um grande beijinho.Lamento o que aconteceu com a troca...eu tb fiquei pendurada numa...enfim...