CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Kiko 293

Miminhos minha querida amiga, obrigada por este Kiko é tão mas tão lindo que nem dá vontade de o tirar.
Como já devem ter percebido este menino foi-me oferecido pela minha queridissima amiga Miminhos(aqui)
Querida só te tenho que agradecer pelos mimos que me mandas inesperadamente e obrigada principalmente pela tua amizade e carinho e mais uma vez obrigada por me aturares ;)
Obrigada amiga do fundo do coração.

(Tive de tirar praí umas 1000fotos(exagero) para não me sair azul,lol)

13 comentários:

anita disse...

Lindo, lindo mesmo...esse tom de roxo é fantástico! Deve ter feita parte da minha primeira fornada de Kikos :oD
Custa taaaanto tirar vernizes que gostamos...

*kisses*

Blog da Katwcha disse...

É linda a cor..
Adorei...
Beijinhos.

Bárbara ^^, disse...

Olá!!
Girissimo esse Menino! Gostei muito!!
beijocas
Bárbara

Tuli and CandyDoll disse...

Lindo mesmo, uma boa escolha.
Beijinhos
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Aline disse...

Nossa amiga que coisa mais linda esse Kiko!! Amei demais!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com

Pandora disse...

Lindo ... Axo ke tb tenho :D

http://pandora-caixinhadepandora.blogspot.com/

Miminhos disse...

Amiga ainda bem que gostaste, esse roxão é das coisas mais lindas da minha coleção.

Esmaltolátras Sim! disse...

Boa tarde flor
achei lindo esse kiko
e o vidrinho maravilhoso
flor vc faz troquinhas?
vi sua troca com a aline do esmaltes que eu uso se fizer nosa asvise
nosso e-mail é esmaltolatras28@hotmail.com
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
BeijO

Luisa Bento disse...

Que coisa mais linda... ficou lindo este azul nas tua sunhas... tens que usar mais este tom...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

Lala disse...

Olá!

Foram 1000 fotos mas ao menos conseguiste captar a beleza desse menino!!

Beijinho*
Cenasdalala.blogspot.pt

Daniela Leonel disse...

Esse Roxo é maravilhoso... adorei.
Beijo

Lidiane Alves. disse...

Nossa, q lindooo, lindoo!

Catarina Dias disse...

Amiga...lindo lindo lindo. Eu adoro Kikos e este tom é lindissimo...fica-te tão bem estas cores. Boa escolha. Beijoca grande.