CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 22 de abril de 2012

Miminhos da minha Amiga Sofie

Na sexta quando cheguei a casa tinha estes miminhos para mim, da minha querida amiga Sofie.
É um doce de pessoa e alguém MEGA Especial para mim(tu sabes disso não é amiga?).
Querida tu sabes que adorei tudinho, não estava nada á espera desta surpresa,obrigada do fundo do coração por isto e em especial pela tua Amizade .
E como já era de esperar o meu príncipe não larga as cartinhas do Ben10 e a princesa foi logo pôr as prisões no cabelo :D

7 comentários:

Luisa Bento disse...

Lindos os miminhos... mas mereces e muitos :D

Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

Lala disse...

Ola!

Que belos miminhos!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Micaela Silva disse...

esse relógio está-me a matar, é mesmo perfeito

Aline disse...

Amiga linda, vc é uma querida, merece tudo isso!!!!!!!!!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com

Miminhos disse...

A Sofie é de fato muito especial.
Amei também os teus miminhos, acho graça que tu tens o casalinho e eu o menino na bijuteria, e amei tudinho.
O meu filhote quis logo agradecer os miminhos para ele e as cartas dos Pokemon é um delírio.

Catarina Dias disse...

Amiga...sem duvida que a nossa menina sofie é uma menina de ouro muito especial...eu tb recebi uns mimos dela e fiquei comovida...espero que isso tenha alegrado um bocadinho mais o teu coração...quero-te hiper bem minha princesa linda de quem eu gosto muito.
Beijo especial

Marta Pinto de Miranda disse...

mt giro. coral perfect!


(btw sorteio de um biquini da women´secret no meu blog, convido-te a participares!)


um bj
marta
marcasporamor.com