CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 20 de maio de 2012

actuelle 417

Meninas, quero pedir-vos  desculpa pela minha ausência, mas a minha vidinha anda numa correria tremenda.

E agora vou mostrar um vernizouco lindão que ficou  5dias nas minhas unhas ,pintei no sábado e só o tirei na quinta-feira, este é um dos meus primeiros desta marca e adorei. Esta beleza foi a minha doce amiga Miminhos que mo ofereceu, é uma querida esta menina,não pelos mimos que me manda mas pela amizade que me dá, e conhece tão bem os meus gostos. Mais uma vez obrigada minha querida,adorei.Tenho saudades amiga ,andamos as duas numa correria ultimamente que pouco falamos.

7 comentários:

doce e bela disse...

:) Adoro...como sabes!!!

doce e bela disse...

:) Adoro...como sabes!!!

Rosana Rodrigues disse...

Olá =)
Adorei a cor, é muito bonita, elegante e fica muito bem nas tuas unhas.
Beijinhos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt

Miminhos disse...

Os vernizes da Actuelle são dos que mais gozo me deram a comprar-te, acho a qualidade deles muito boa, só não gostei de teres recebido um defeituoso, que coisa.
Mas esse violeta vem com tudo mesmo!

Luisa Bento disse...

Um roxinho lindo que ficou perfeito... adorei :D

Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

Rita disse...

muito bonitas!

www.miminhosaospedacos.blogspot.com

Catarina Dias disse...

Adoro estes tons principalmente agora na primavera...acho que te ficou mesmo muito bem...e esta marca é optima...a qualidade é excelente e as cores lindas.Beijitos