CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Avon - Pastel Pink

E no feriado aproveitei para pincelar as minhas unhas e escolhi um rosa(não me farto deles lol) mas desta vez pastel.
Já comprei este verniz a algum tempinho e estava mesmo com vontade de o usar, pois fica mesmo fofinho nas unhas. Passei duas camaditas de verniz mas como ele é pastel arrasta muito, usei o truque  da Luisa, que foi usar o verniz matte, e resulta :D
E lá está o anel lindão que a minha outra pipoca(Sofie) me ofereceu e o relógio também e não me farto de os usar :)
(Miminhos o anel já está direito, sim :D )

12 comentários:

Jo disse...

Que bonito! Super elegante, adoro!

Lala disse...

Ola!!

Ficou lindissimo!! Tenho de experimentar esse truquezinho que a Luisa deu :)

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Tuli and CandyDoll disse...

Geralmente prefiro usar tons mais fortes, nudes nunca uso, mas este rosa pastel tem presença, gostei muito.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Blog da Katwcha disse...

Que lindooo..
Sou louca por pasteis..:D
Esse é super mimoso..:D
Adorei muitoo..

Beijinhos.
http://katwchastaff.blogspot.pt/

Katie disse...

Adorei este tom Pastel, serve para desenjoarmos das cores escuras!
Muito giro.
Bjs
http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/

Miminhos disse...

Ehehehehehhe, reparei que sim!
Rosinha lindo e fofo, e olha que te fica tão bem lindona!

sofie disse...

Hi, hi, também tinha reparado!!! O truque da base matte é mesmo fantástico e esse rosa pastel ficou muito fofinho nas tuas unhas. Beijokas

Luisa Bento disse...

E resulta mesmo :D
Ainda bem.... e amei este tom de rosa... fofo demais... ficou lindo nas tuas unhas... lindo...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Marta Azevedo disse...

Que fofas as tuas unhitas assim!!
Estão lindas!!

Beijinhos

seferys.blogspot.pt

Daniela Leonel disse...

Eu também nunca me canso de esmalte Rosa eles são perfeitos.
Beijo

Vânnia Costa disse...

Olá! Também tenho esse verniz, é muito bonito! Beijinhos

Catarina Dias disse...

OOOhhh que rosinha mais linda este da avon e resultou hiper bem com esses acessórios fantásticos...um must. adorei minha princesinha.