CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 22 de maio de 2012

BarryM 308 - Berry I/C

Este fim de semana fui buscar este BarryM á minha (longa) lista de espera , já o tenho  há que tempos ,mas ia ficando sempre para trás. Mas foi desta que o passei á frente de todos os outros lindinhos que estão desesperados por serem usados,lol.
Este tom de lilás é mesmo um mimo adorei nem sei como o deixei tanto tempo na caixinha.
Não fiz nenhuma konadicure que não estava com  disposição para tal e então fui buscar uns autocolantes que a linda Adri me ofereceu na nossa troquinha(saudades nina).
Espero que gostem.

13 comentários:

Lala disse...

Olha que jeitoso esse tom!! Gostei :D

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
gostei do verniz e gostei da flor, ficou linda nas tuas unhas ...
bjs

Nailspt disse...

Lindaaaaaaa essa cor :))
Tenho vontade de trazer os lilázes que vejo todos pra casa ehehhe

beijinhos

nailspt.blogspot.pt

Marta Azevedo disse...

Meu Deus!! Um verniz desses em lista de espera até é pecado!! Ele é mais que lindo!!

Beijinhos

seferys.blogspot.pt

Despertar Sensações disse...

Um lilás super lindo e bem fofinho!!! Gostei muito.

Beijinhos,
Nocas*

Luisa Bento disse...

Um lilás perfeito que ficou maravilhoso nas tuas unhas... amei...
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Rosana Rodrigues disse...

Olá =)
É com cada verniz lindo que colocas aqui!
Ficaram lindas as tuas unhas.
Será que te posso perguntar onde compras-te esta marca? Obrigada
Beijinhos
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt

Nação Esmaltada disse...

que cor mais fofinha, amei!

Tuli and CandyDoll disse...

Por acaso, com uma cor tão bonita merecia já ter sido usado antes, resulta muito bem nas unhas e dever ser perfeito para carimbos.

Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Aline disse...

Oi miguxa!!!! Que saudades de vc!!!!! Que lindo esse esmalte!! Acho lindo os esmaltes dessa marca mas não tenho nenhum :( essa cor fica maravilhosa nas suas unhas, amei!!!!!
Beijos enormes...

http://esmaltequeuso.blogspot.com

Blog da Katwcha disse...

Adorei a corzinha ..
Ficou maravilhoso..:D

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem post novinho

Miminhos disse...

Bem que aqui a palerma da tua amiga podia usar uns autocolantes de vez em quando, fica tão giro também!
Amei a cor, só podia né?!

Catarina Dias disse...

Que tonzito pastel mais mimosinho este e essas flores ai deram-lhe cá uma graça...olha eu adorei. Beijocas.