CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Gosh 569 Flamingo

E este é o meu terceiro e  último Gosh que tenho, gostei desta marca e certamente vou tentar comprar mais uns. Adquiri esta marca no  Espace Beauté(vale a pena fazer umas comprinhas lá a Maria é de confiança e é 5*)
Pintei na quarta-feira(passada) e tirei-o no fim de semana, adorei este tom, mais um rosa lindíssimo e bem jelly que faz uma imitação excelente de unhas de gel.Após duas camdas aplicadas lá fiz um esponjeado em preto no anelar, até gostava de ter feito em todas as unhas mas como na quinta ia a umas bodas de prata não quiz exagerar :)
(E lá ando eu atrasadissima nos pots mas é mesmo complicado,aiiii vidinha)

10 comentários:

Jo disse...

Que cor linda.

Esmaltolátras Sim! disse...

Bem bonito esse esmalte kika
gostei
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
Francine
Bj

Miminhos disse...

Mais uma cor lindona, bem à tua medida! Gostei do detalhe no anelar.

Tuli and CandyDoll disse...

Adoro o Flamingo, tem um tom incrível.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Katie disse...

Muito gira essa cor! Eu adoro rosas e este é lindo!
:-)

http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/

Luisa Bento disse...

Lindo este rosa... amei... estou com vontade de usar estes tons e este é fabuloso... e as tuas unhas estão lindas...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Marta Azevedo disse...

Sou só eu que não gosto nada da marca?
Se calhar é piquice minha, mas o primeiro eu amei! O segundo odeie e jurei para nunca mais... Se calhar, mais vale tentar de novo!

Esse é lindo!

Beijinhos

seferys.blogspot.com

sofie disse...

Lindão esse rosa!

anita disse...

Apesar de não andar a usar muito rosas, gostei muito desse tom e do anelar :)

*kisses*

Bárbara disse...

Este rosa é do outro mundo! Adorei!!

Beijocas
B.