CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 1 de julho de 2012

Continuação de posts atrasados e aniversário

Continuando com os posts atrasados agora vou mostrar este cliché que comprei na Ana uma menina 5*, este verniz usei-o no dia do meu aniversário (sexta 29-06) queria fazer algo especial mas não deu mesmo , então usei este laranja bem verão e bem lindo. Foram duas camadas para cobertura total e depois uma carimbadela no polegar com as Cheeky (estou encantada com estas plaquinhas).

                                      Miminhos de amigas Blogueiras pelo aniversário

Os miminhos da minha querida amiga Miminhos pelo meu aniversário!!!!
Adorei como sabes querida, o gel das mãos já está em uso,apesar de o cheiro a limão não ser dos meus preferidos adorei este, tem um cheiro bem fresco e suave. E lá está o meu CG Grape Pop que ADORO e o meu tinha  partido já  algum tempo.
Mais uma vez obrigada!!!

Agora os miminhos da minha querida amiga Sofie, minha querida ADOREI como sabes, o relógio é tão lindo, e eu que sou doida por estas coisas, o anel já tinha que tu mesma o ofereceste mas como te tinha dito ele começou a partir e mais dia menos dia está a meio e lá veio este para o substituir :) 
Obrigada mais uma vez amiga.

Adorei tudinho ;)

 

10 comentários:

Luisa Bento disse...

Que mimos lindos... e mereces muitos mimosss.....

Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Paula Silva disse...

adorei o verniz ^^ super lindo e os miminhos também :)
já sigo
votem na minha manicure
vejam como aqui: http://sweetnails21.blogspot.pt/

Nailspt disse...

Antes de mais Parabéns!!! (atrasados sorry)
Tiveste direito a prendinhas lindas.. tu mereces :)

Beijinho grande!!!

Rosana Rodrigues disse...

Que bonitos presentes =)
Sei que não venho a tempo, mas muitos parabéns!
Beijinhos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

MissyLi disse...

Tanta coisa boa e bonita!!!!

Beijinhos

Lala disse...

Parabens pelos miminhos!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Paraíso Pinky - Marina disse...

Que miminhs lindos, e escolha excelente para o aniversário ;)
Bjs

Lady de Verniz Amarelo disse...

O raio é lindo!
E os miminhos...ena ena :)
(A propósito,parabéns atrasados :p)
Bjs

Marta Azevedo disse...

Ai, ai, ai!! Fizestes anos minha querida, e eu não sabia!!
Sorry!!

Com muito atraso mas de coração: os meus Parabéns!! Que tenhas tido um dia muito especial e que este ano seja cheio de coisas boas!!


Beijinhos

seferys.blogspot.com

sofie disse...

Tu mereces muito mais!