CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 3 de julho de 2012

Essence nr55 Let´s Get Lost

Esta foi a manicure de fim de semana, achei este azul na filinha de espera e fui logo pô-lo nas unhas, é um tom de azul lindissimo. Passei duas camadas e depois fiz a minha Cheekycure(lol), era só para carimbar no anelar mas gostei tanto do desenho que acabei carimbando as unhas todinhas,  adorei o resultado ;).
Desta vez não passei top coat,  claro que o desenho começou a desaparecer e hoje acabei por tirá-lo das unhas.
Só me desagradou uma coisa neste verniz que foi ficar com as unhas e dedos todos azulados quando o tirava ,grrrrr. As meninas que já usaram este menino também aconteceu o mesmo???!!!!

12 comentários:

Nação Esmaltada disse...

adorei tua unha.
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

MissTee disse...

a cor do verniz é bem gira e o carimbo ficou muito fashion ;)
o problema dos vernizes azuis é esse mesmo, são uma chatice para tirar!

beijinhos

Lady de Verniz Amarelo disse...

A cor é linda e o carimbo ficou mesmo o máximo :)
Adorei o resultado

Paraíso Pinky - Marina disse...

Esse azul é mt bonito, amei, acho k o meu tb vai pular a fila, gostei tanto de ver ;)
E o carimbo, perfeito ;).
Bjs

Marta Azevedo disse...

Unhas de pantera!! :D
Está divino!! Adoroooo



Beijinhos

seferys.blogspot.com

Georgia disse...

Lindo este tom de azul!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Caty disse...

Ficaram tão lindas, querida! ^^
Odeio quando ficam as unhas manchadas, eu tirei um verniz ontem e hoje ainda tenho as unhas manchadas, não sei que faça! :(



BeijOXO

Caty<3

Não deixes de seguir o meu novo cantinho:
http://coisinhasdacaty-2.blogspot.com

Tuli from PrettifyourNails disse...

Pois, geralmente o problema dos azuis é esse mesmo, são lindos mas mancham!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

sofie disse...

O caarimbo ficou muito giro. Tambén detesto quando fico com as unhas e ãos todas manchadas, aconteceu-me agora com um vermelhão que nem fotografei!!

Luisa Bento disse...

Um azul perfeito... amei... e com a carimbada ficou divinal...

Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

florzinha25 disse...

Que unhas bem giras!!
Gostei muito!!
Um grande beijinho!!

Daniela Leonel disse...

Essas unhas ficaram realmente um encanto, adorei.
Beijo