CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Kiko358

No sábado passado pintei as minhas unhas com dois kikos maravilhosos que a Adelina (uma menina impecavél) me ofereceu na nossa troquinha.
Após duas camadas e uma secagem rápida carimbei novamente com as bolinhas da minha plaquinha cheeky.
Gostei muito da combinação das cores e a minha filhota também pois até quiz pintar igual á mamã eheheh(como podem ver na última foto), e não é que a minha sobrinha também  quiz as suas unhas assim, bem estavamos as três com as unhas iguais :O estava tão giro.
Adelina obrigada mais uma vez, nem sabes o quanto ADOREI.









4 comentários:

Nação Esmaltada disse...

adorei a combinação, linda demais!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

sofie disse...

Hoje também continuo de Kiko nas unhas. Bem a combinares com a filhota, tão fofinhas!!!!

Luisa Bento disse...

Um kiko lindo... aliás, ambos lindos... e as unhas da tua filhota ficaram maravilhosas... amei...

Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Antonia disse...

Além de eu ter amando a cor desse esmalte... pois, amo coral, adorei como ficou a filha única. Gosto muito dessa marca, embora já tenha usado-a emprestado.
Bjs!
Rock ur nails!
rockuroutfit.blogspot.com