CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Kinetics nails Summer Passion(Parceria)

Hoje venho aqui  novamente de corrida, e venho publicar o verniz que usei durante a semana passada que foi o Summer Passion da Kinetics (que adorei) que me foi oferecido pela empresa representante da marca em Portugal a  Look Leal Cosméticos ,aqui.
Realmente esta marca tem uma durabilidade incrivél,pelo menos estes dois vernizes que usei teem. Este é o segundo e último que me foi oferecido e tem um tom de coral  avermelhado lindo para esta estação.
Apliquei duas camadas mas este menino passava bem só com uma, depois fiz a minha cheekycure com as bolinhas (ando viciada nas bolinhas, acho que fica fofinho) em azul.
Não apliquei top coat.






8 comentários:

Nação Esmaltada disse...

que vidrinho lindo, adorei a esmaltada
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Miminhos disse...

Oh minha amiga, que linda essa cor, fica-te tão bem! Parabéns pela parceria, a Kinetics parece-me ser de boa qualidade.
Beijocas!

Catarina Dias disse...

Que cor mais linda...adoro este tom e essa nail que fizeste ficou super gira...arrasaste amiga. beijitos grandes

Valquiria Novaes disse...

Lindo o esmalte, adorei o detalhe!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Pandora disse...

usei um rosa e um azul.... que marca maravilhosa !!!!!!!

Luisa Bento disse...

Parabéns pela parceira... amei este tom... ficou perfeito... e o anelar ficou fofo...

Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

sofie disse...

andámos mesmo na onda das bolinhas!! LOL!!!!

Nailspt disse...

Essa cor é lindissima :))
O pormenor das bolinhas ficou maravilhoso!!

beijinhos