CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Purple 44(Parceria)

E da minha Parceria com a Purple recebi  2 vernizes mega lindos(plo menos para mim) o Purple 41 e o purple 44(não sei porquê a foto com os 2 deu sempre erro ao passar para o blog), o meu escolhido foi o 44 um rosa quase ou mesmo neon que adoreiiii.
Apliquei duas camadas o que cobriu perfeitamente as unhas,uma secagem rápida e o acabemnto dele é meio esborrachado, não é matte mas também não tem aquele brilho que alguns purple teem.
Esteve uma semanita nas minhas unhas(a semana passada) esta belezura.
Foi um pouco dificíl fotografar, não estava a captar muito bem a sua cor real, quem conhece sabe que é uma cor bem verão e bem vibrante.
Depois fiz uma cheekycure no anelar com a placa das bolinhas que achei super giro.
Mais uma vez muito obrigado á Purple.




4 comentários:

Paraíso Pinky - Marina disse...

Adoro a marca e esse rosa é maravilhoso, lindoooo, fikou-te mt bem.
Bjs

Rosana Rodrigues disse...

Que cor linda, ficou maravilhosa nas tuas unhas!
Os rosas assentam-te que nem uma luva =)
Beijinhos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

Marta Azevedo disse...

Que cor mais linda e vibrante!!
Ficou perfeito nas tuas unhas Princesa! :D

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Catarina Dias disse...

Lindo este rosa amiga...gostei mesmo muito...acho que tenho este mas ainda nao o usei...ando meia desaparecida mas aos poucos vou regressando...saudadinhas. Beijocas querida