CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Actuelle 410


Sábado á noite lá me "engeirei" a fazer a minha mani, e o resultado foi uma filha única e carimbadelas por todo o lado,lol.
Desta vez escolhi um Actuelle o nr 410 um lilás super fofo e que com duas camadas cobriu muito bem a unha, depois escolhi o China Glaze Grape Pop para passar no anelar.
Apesar de ter gostado imenso do resultado, optei por carimbar as unhacas todas, a do anelar carimbei com o lilás e as outras com o roxo da CG, só sei que adorei.
Carimbei com umas florzinhas das minhas Cheeky  e depois apliquei o Seche Vite .
E como estes vernizes foram oferecidos a "moi"quero agradecer mais uma vez á minha pipoca Miminhos(saudades tuas amiga) que foi quem me presenteou com estes dois lindinhos, amiga tu sabes que adorei , e então o CG delirei pois o meu tinha partido há uns meses(grandes) atrás e tinha ficado desgostosa.Obrigado amiga.









4 comentários:

Nailspt disse...

Ficou fofissimo!!!
adoro esses tons :)

beijinhos

sofie disse...

Já sabes que adoro essas combinações!!

Rosana Rodrigues disse...

Adorei tudo, tanto os vernizes que são lindos, como a carimbadela que ficou perfeita =)
Beijinhos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

Valquiria Novaes disse...

Super fofa a unha, adorei a combinação!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/