CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Kleancolor 14 Neon Aqua

Na quinta feira passada pintei com mais um tom de azul desta vez com o Neon Aqua da Kleancolor, já tenho este verniz há bastante tempo e ia ficando sempre na fila á espera do dia para saltar para as minhas unhas.
Apesar desta marca ter cores bem bonitas fiquei um pouco desiludida com este e com um que é cor de rosa, pois não é que escuresseram com o tempo.
 Este verniz era um azul bem mais claro do que está neste momento e reparei que o rosa (que o irei usar brevemente) que era quase branco também ficou bem mais escuro, opá já ouvi falar em vernizes que com o passar do tempo ficam mais claros e tenho um desses da impala mas que escuressem nunca tinha acontecido, já vos aconteceu isto???!!!
Apesar de tudo este tom é lindo adorei mas prontos quando o comprei foi pela sua primeira cor e não esta e ele até é um pouco mais escuro do que aparece nas fotos abaixo.
 
Aqui está um site do qual mostra a cor que era o este verniz http://venusvanity.blogspot.pt/2011/08/kleancolor-neo-aqua.html
 
 






7 comentários:

Rosana Rodrigues disse...

Ficaram lindas as unhas, adorei a cor escolhida bem como a carimbadela =)
Por acaso, já me aconteceu o mesmo e foi com um China Glaze.
Beijinhos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

Luisa Bento disse...

Apesar de ter mudado um pouco a cor, ele continua lindo... amei...

Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Marta Azevedo disse...

Super lindo!! Adoro estes tons de azul bem vibrante!!
Ficou-te muito bem amiga!

E o carimbo ficou bem delicado.

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Nação Esmaltada disse...

belo azul
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Miminhos disse...

Ishhhlinda, ele mudou de cor mas continua lindo. Acho que nenhum dos meus mudou de cor, mas lá está, é quase tudo com brilhos!!!!
Beijocas

sofie disse...

Azuis não são a minha escolha, mas gostei de ver. Da carimbadela, nem vou falar!LOL!!! Beijokas e saudaditas.

Raquel disse...

a cor é gira embora nao aprecie muito os azuis mas fiquei fan deste ;)