CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Bella

Ontem troquei de verniz e apeteceu-me uma cor mais invernal, optei por este Hits que a minha querida amiga Aline me ofereceu na nossa troquinha.
Passei duas camadas que secaram rápido e depois fiz carimbada com as plaquinhas da cheeky no anelar e polegar, escolhi uns corações tão lindos que me fizeram lembrar o simbolo dos gelados "Olá" :D.
Amiga linda adorei este azulão só tenho medo no dia que for para tirar,acho que vai ser dose  eheheheh(vou ficar toda inpestada de azul nos dedos e unhas)





2 comentários:

Aline disse...

Amiga que delícia ver vc usando mais um esmaltinho da nossa troquinha!! O bella ficou divino nas suas unhas, eu amei!!
Bom feriado!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

Miminhos disse...

Que azul brutal, adorei!