CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 4 de novembro de 2012

Andreia 117 + Top coat Kwik Kote

Ontem  pintei com um tom vermelho e claro que não fiquei nada arrependida pois este Andreia 117 é lindissímo, o seu tom é bem vivo e fica muito elegante nas unhas.
Apliquei duas camadas, que cobriram perfeitamente as unhas , depois fiz uma carimbadela com um desenho das minhas Cheeky e por fim passei o meu novo top coat Kwik Kote da Kinects que me foi cedido pela  marca.
Adorei este meu novo top coat seca super rápido e fica um brilho excelente nas unhas como podem ver nas fotos.
 
 







 



5 comentários:

Raquel disse...

Não aprecio muito os vermelhos mas adorei esse vermelho sem dúvida :D ficaram lindos nas tuas unhas.

Lilian e Liliane disse...

Adorei, que cor lindaaa!
Já estou seguindo seu blog, segue o meu?
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Rosana Rodrigues disse...

Que lindas unhas as tuas!
Esse top coat tem um brilho fabuloso =)
Beijinhos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

Fashionista disse...

lindo! Fiquei encantada com o brilho do top coat!

Nessa disse...

que brilho maravilhoso

Jokinha doce

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/