CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Aubergine - Yves Rocher

Hoje estou com as unhas tons de bringela e é mais um verniz que esteve um ano á espera de uma oportunidade.
 Este verniz é da Yves Rocher e é o Aubergine um roxo bem escuro mas que nas unhas á primeira vista não nos apercebemos bem do seu tom.
Apliquei duas camadas que secaram rápido, depois fiz a minha cheekycure e pus uma pedrinha ,mas desta vez não passei nenhum top coat porque ele tem um brilho excelente quando acabamos de pintar(aqui já  não dá para ver o seu brilho porque tirei as fotos agora mesmo e já estas unhacas passaram por muita coisa( água etc e tal)).
 
 



3 comentários:

Cupcakes & Airwaves disse...

A carimbadela ficou perfeita aí :) Devias de ter dado uma oportunidade mais cedo ao verniz, mas como bem sabemos nem sempre é fácil com a lista de espera interminável de vernizes xD

Bjs
Raquel www.cupcakesandairwaves.blogspot.pt

Rosana Rodrigues disse...

Tenho uma enorme curiosidade de experimentar os vernizes dessa marca, têm cores tão lindas e essa não é excepção!
Umas unhas lindas com uma carimbada perfeita =)
Beijinhos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

Fashionista disse...

é parecido com o que eu tenho hoje! Obrigada pelas tuas palavras!