CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 18 de novembro de 2012

Kinetics KP218 - Dawn Tea

E ainda a semana passada usei este Kinetics que me foi oferecido pela marca da qual tenho parceria.
Até aqui tenho gostado bastante da marca, este é o meu terceiro verniz que uso, e em termos de aplicação, secagem e durabilidade não tem nada negativo.
Bem, quanto a esta cor só posso dizer que não faz o meu género ,apesar de ser bem lindinho, estes tons e eu não nos damos, como tinha dito á Ana ia ser sincera com as minhas opiniões, pois acho que muita gente tem parcerias com certas marcas e mesmo não gostando dos tons ou que haja algo negativo não o dizem, o que não acho correcto.
Depois de duas aplicações fiz a mina carimbadela no anelar com um tom castanho que até gostei do contraste :)
 
 
 









3 comentários:

Luisa Bento disse...

Lindo este Kinetics... uma marca que adoro... especialmente o TC que amo...
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Raquel disse...

Nesse aspecto sou como tu- se tivesse uma parceira nao seria para lamber as botas mas como não tenho vou dando as minhas opiniões a mesma... mas gostei da cor que usaste...

Mary Kris disse...

ficou lindo.
beijos
kris