CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Medi Perlac 105

 
Ando mesmo atrasada nos meus pots, primeiro porque nem sempre tenho "motivação" para pincelar as unhas e segundo quando tentei postar o blog não tinha a opção de ir buscar as fotos, tudo contra, fogoooo.
Este verniz foi a minha  linda amiga  Catarina que me ofereceu, a cor é divina, adorei para esta estação e depois fiz uma carimbada com um desenho da Cheeky  que adorei.
Como costume apliquei duas camadas depois carimbei e por fim passei o meu adorado top coat da Kinetics.
Obrigada querida mais uma vez :D
Já agora aproveito para informar que no dia 6 deste mês o blog fez 3 anitos ,quero agradecer a todas vocês que me seguem e ás minhas meninas que são megas especiais (elas sabem quem são).
 









1 comentários:

Raquel disse...

Gostei da cor e da estampagem :D eheheh uma beijoca grande :D
http://rubricadakell.blogspot.pt