CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Rouge - Yves Rocher

Não me canso de  vermelhos e foi este verniz que usei na passagem do ano.
Era para usar o purple que me foi oferecido pela marca mas como tive o dito acidente numa unha  acabei por limar todas e como ficaram minúsculas optei por um vermelhinho que fica sempre bem numas unhas assim :) 
Este Yves rocher já o tenho há bastante tempo, é um vermelho bem vivo e bem lindo na minha opinião, após duas camadas como habitual carimbei no anelar o copinho que acho mega fofo ,passei o Fairy dust da CG desta vez nas unhas todas  e por fim passei o top coat da Kinetics.
 
Um Bom Ano meninas!!!












5 comentários:

Sandy disse...

Ficaram bem festivas!!
Bjs

Miminhos disse...

Andamos todas cotocas amiga....
Amo esse vermelho, e tem cá um brilho!

Rosana Rodrigues disse...

Mas que vermelho fantástico, eu adorei a tua manicure =)
Beijinhos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

Ízis Miranda; disse...

Sou literalmente apaixonada por esmaltes vermelhos, esse não deixou a desejar nesse aspecto, me apaixonei por ele também. Adorei a carimbada, bem ano novo mesmo, a tacinha dourada *.*. Adorei.

Beijos ;*
vidro-colorido.blogspot.com

Juliana Cristina disse...

Lindo e lindo esse vermelho!
Amei seu blog e já estou seguindo, se gostar segue o meu!
Beijos!

http://unhasdajuuh.blogspot.com.br/