CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Marylin - primark

Adoro vermelhos e pronntos :D
Este menino veio num conjuntinho da Primark que a minha querida amiga Sofie me ofereceu(mais uma vez obrigada linda), é um vermelhaço mesmo como eu gosto. Desta vez fiz uma nail art no anelar muito simples e que adoro ver.
E foi assim a minha manicure de fim de semana, pintei no sábado á noite e super á pressa que foi mesmo antes de sair de casa, o que valeu foi a secagem rápida, e claro que passei o meu kinetics para finalizar.
 













5 comentários:

joanaC. disse...

Gostei muito do detalhe no dedo anelar! =D
beijinho*

J's Beauty Bubble
J's Beauty Bubble Facebook Page

Sandy disse...

Lindo esse vermelho!!
Bjs

Rosana Rodrigues disse...

Sem dúvida que é mesmo uma cor maravilhosa!
E o teu anelar está lindo =)
Um beijinho,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt

Diovana Pessoa disse...

Que lindo! Super demais, adorei o teu anelar =) E achei muuuito amorzinho esse esmalte de 6ml <3
Estou seguindo aqui!
Beijoss

http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

Lala disse...

Gostei!! Simples mas bonito!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt