CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Purple 3 (Parceria)

Logo a seguir ao verniz da Hits escolhi este Purple que me foi oferecido pela marca da qual tenho  parceria.
Apliquei duas camadas como é hábito que secaram rápido. Ando agora com a "panca" de no anelar fazer espanhola mas acho que fica bem elegante :).
As fotos tiradas sem  flash são as que mais se identificam com a cor real do verniz, um rosa lindérrimo e que estava na minha wihs list, obrigado Paula adorei mesmo.
Espero que tenham gostado, eu falo por mim  estou a adorar esta marca pelo menos os que já usei até aqui.
Mais uma vez quero agradecer á marca e em especial á Paula um muito obrigada por estes vidrinhos lindos que me teem oferecido.
 
 

 
 











2 comentários:

Rosana Rodrigues disse...

Esse rosa é mesmo magnifico, uma cor que ficou maravilhosa nas tuas unhas!
E gostei bastante do teu anelar, muito elegante =)
Um beijinho,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

Nação Esmaltada disse...

a purple tem cores lindas,
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/