CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 10 de março de 2013

Essence - Meet Me Now

Depois daquele roxo da Catrice usei o nr48 da essence um tom de roxo rosado ou um rosa velho, também lindissimo, comprei-o já há algum tempo e estava na filinha a me chamar lol.
Apliquei duas camadas como de costume, a sua secagem foi rápida e depois carimbei o anelar e o polegar com uma plaquinha da cheeky.
 Por fim passei o meu top coat de eleição da kinetics o que deu um ar bem a unhas de gel e adoro ver :).
 As fotos que estão sem flash são as que se aparentam mais com a sua cor real 
 










1 comentários:

Rosana Rodrigues disse...

Mas que cor linda! Antes esses tons a mim não me diziam nada, quanto mais os vejo, mais quero usar =)
Um beijinho,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/